9 metros, motor Mercedes Benz 250hp turbinado, Wc elétrico, Som Ambiente, 02 GPS, 02 Sondas, 02 Rádios VHF, transponder (posição real online), Constante contato com o iate Clube durante a pesca, cabine com cama casal e 01 solteiro, Som Ambiente (levar pendrive) Utensílios de cozinha. Caixas térmicas para bebidas, salvatagem completa, pia, ducha de água doce natural e quente. Outriggers. Varas carretilhas, molinetes, linhas e iscas de primeira, inversor 110v/12v.
Material de pesca de fundo: 05 conjuntos de vara e molinete Penn Spinfisher 6000. Pargueiras com chicote de 3 anzóis, chumbos e distorcedores.
Material para pesca de corrico: Varas de pesca oceânica rapala e Okuma, com passadores fuji reforçados e ponteira roletada, cintos com encaixe para o pé da vara, carretilhas importadas Shimano TLD 30 , Penn Internacional VSX 16 e Daiwa Saltist 30, todas com dupla velocidade. Teasers. Linhas importadas de 30 libras com distorcedores com rolamentos e leader de linha dupla. TODOS os materiais em perfeitas condições de uso e top de linha.
Iscas: Camarões, sardinhas, bonito (o que estiver disponível na época), rapalas, mirrolures, yo-zuris, lulas, peninhas etc
Gelo e Combustível.
Durante o trajeto de ida e de volta aos pesqueiros de fundo, os pescadores podem aproveitar para pescar de corrico, experimentando o material de pesca oceânica cedido por nós, com as iscas próprias. Os pontos de pesca de fundo estão situados entre 12 e 15 milhas náuticas do ponto de saída. Os peixes mais capturados no fundo são: Pargos, Realitos, Catoás, Peroás, Saioba, Boca de Velha, Olho de cão, Xixarros, Badejos e outros. No corrico os peixes mais comuns são: Guaiviras, espadas, anchovas, sardas, dourados, wahoos, atuns, bonitos e outros. Os clientes deverão levar materiais de uso pessoal (filtro solar, óculos, máq. de fotos) e o rancho (bebidas e comidas). Recomenda-se não ingerir comidas pesadas e gordurosas na véspera, bem como não consumir bebidas alcoólicas, para evitar indisposições. A limpeza dos peixes capturados é de responsabilidade dos pescadores. O Comandante da embarcação pescará também e ficará a critério do mesmo a doação dos peixes por ele capturados. Os peixes capturados poderão ser limpos na sede do clube mediante pagamento a combinar com marinheiros do clube que costumam prestar esse serviço. Este pacote tem um excelente custo/benefício e tem como objetivo proporcionar um agradável dia de pesca recreativa entre amigos, colegas de trabalho etc. Durante o trajeto e também durante a pesca são trocadas informações sobre técnicas e peixes, pode-se aprender a dar os nós mais usados, tirar dúvidas ou pode-se pegar tudo já pronto. Normalmente são capturadas várias espécies de peixes, variando conforme a época do ano, e é bem comum de novembro a fevereiro, quando a água azul está próxima, ocorrer a captura de peixes oceânicos no corrico, como o dourado, o que dá um toque especial à pescaria. Os pescadores podem levar suas próprias varas e iscas de corrico se quiserem. A lancha está sempre em excelentes condições de uso e segurança. É lavada na véspera da pescaria, abastecida e com todos os equipamentos funcionando: gps, sonda, rádio, baterias, bombas de porão, motor etc.
Lancha de 9 metros, motor Mercedes Benz 250hp turbinado, Wc elétrico, Som Ambiente, 02 GPS, 02 Sondas, 02 Rádios VHF, transponder (posição real online), Constante contato com o iate Clube durante a pesca, cabine com cama casal e 01 solteiro, Som Ambiente (levar pendrive) Utensílios de cozinha. Caixas térmicas para bebidas, salvatagem completa, pia, ducha de água doce natural e quente. Outriggers. Varas carretilhas, molinetes, linhas e iscas de primeira, inversor 110v/12v.
Material para pesca de corrico: Varas de pesca oceânica rapala e Okuma, com passadores fuji reforçados e ponteira roletada, cintos com encaixe para o pé da vara, carretilhas importadas Shimano TLD 30 , Penn Internacional VSX 16 e Daiwa Saltist 30, todas com dupla velocidade. Teasers. Linhas importadas de 30 libras com distorcedores com rolamentos e leader de linha dupla. TODOS os materiais em perfeitas condições de uso e top de linha.
Iscas: Camarões, sardinhas, bonito (o que estiver disponível na época), rapalas, mirrolures, yo-zuris, lulas, peninhas etc
Gelo e Combustível.
Saída às 05:30 h e retorno às 17:00 h no píer da Iamanjá em Camburi ou no Iate clube. A pesca oceânica é realizada sempre com o barco em movimento, iniciando-se após a primeira hora de viagem a uma distancia de aprox. 17 milhas da costa. As varas são preparadas nesse momento com iscas naturais para pesca de dourados e marlins brancos, e Trolhas (iscas em forma de lulas), que servem tanto para dourados e marlins como para wahoos e sardas. Entra em cena o teaser, que é um termo inglês que significa "irritador" ou "excitador" e é exatamente isso que ele faz: são várias lulas e pequenos peixes que são rebocados próximos à lancha, próximo às iscas e atiçam os peixes. Durante o trajeto de ida e de volta buscam-se os locais preferidos dos peixes oceânicos, como arrilheiros, divisores de águas, objetos flutuantes etc. É comum também corricar as iscas seguindo ao longo dos espinhéis que (infelizmente) abundam em nossas águas, e acabam tornando-se uma espécie de ceva para os peixes, que costumam permanecer próximos aos que ali estão fisgados. Os melhores pontos de pesca ficam entre 15 e 22 milhas náuticas do ponto de saída. Os peixes mais capturados são: Sardas, dourados, wahoos, atuns, bonitos e Marlins Brancos. Os clientes deverão levar materiais de uso pessoal (filtro solar, óculos, máq. de fotos). Recomenda-se não ingerir comidas pesadas e gordurosas na véspera, bem como não consumir bebidas alcoólicas, para evitar indisposições. A limpeza dos peixes capturados é de responsabilidade dos pescadores. Todos os peixes capturados são dos pescadores. Os peixes capturados poderão ser limpos na sede do clube mediante pagamento a combinar com marinheiros do clube que costumam prestar esse serviço. Este pacote tem como objetivo a captura de peixes oceânicos, cobiçados por sua grande esportividade. Durante o trajeto e também durante a pesca são trocadas informações sobre as técnicas de pesca necessárias para esta modalidade, que lida com peixes de grande porte, exigindo algumas habilidades que serão explicadas com prazer pelo comandante. Neste pacote de corrico oceânico tem-se, por excelente custo/benefício, uma experiência vivenciada por poucos. Normalmente são percorridas aprox. 80 milhas náuticas durante a pescaria. Esta é uma pesca que ocorre principalmente na temporada de novembro a março. A lancha está sempre em excelentes condições de uso e segurança. É lavada na véspera da pescaria, abastecida e com todos os equipamentos funcionando: gps, sonda, rádio, baterias, bombas de porão, motor etc.
02 Motores Volvo 450hp, rádio VHF, salvatagem completa, Caixas térmicas para iscas, peixes e alimentos, Som, Sonda, Gps e Outriggers. Constante contato com o iate Clube durante a pesca, cabine com cama casal e 02 solteiro, Som Ambiente (levar pendrive) Utensílios de cozinha. Caixas térmicas para bebidas, salvatagem completa, pia, ducha de água doce natural e de agua salgada.
Material de pesca: Varas de pesca oceânica com passadores reforçados e ponteira roletada, cintos com encaixe para o pé da vara, carretilhas importadas Shimano TLD 30 , Penn Internacional VSX 16 , Daiwa Saltist 30, Penn Internacional 80, todas com duas velocidades. Iscas naturais (farnangaios) e artificiais (plugs e lulas), Teasers. TODOS os materiais são novos, em perfeitas condições de uso e são Top de linha.
Iscas: Camarões, sardinhas, bonito (o que estiver disponível na época), rapalas, mirrolures, yo-zuris, lulas, peninhas etc
Gelo e Combustível.
Comandante e marinheiro.
Saída às 05:30 h e retorno às 17:00 h no píer da Iamanjá em Camburi ou no Iate clube. A pesca oceânica é realizada sempre com o barco em movimento, iniciando-se após a primeira hora de viagem a uma distancia de aprox. 17 milhas da costa. As varas são preparadas nesse momento com iscas naturais para pesca de dourados e marlins brancos, e Trolhas (iscas em forma de lulas), que servem tanto para dourados e marlins como para wahoos e sardas. Entra em cena o teaser, que é um termo inglês que significa "irritador" ou "excitador" e é exatamente isso que ele faz: são várias lulas e pequenos peixes que são rebocados próximos à lancha, próximo às iscas e atiçam os peixes. Durante o trajeto de ida e de volta buscam-se os locais preferidos dos peixes oceânicos, como arrilheiros, divisores de águas, objetos flutuantes etc. É comum também corricar as iscas seguindo ao longo dos espinhéis que (infelizmente) abundam em nossas águas, e acabam tornando-se uma espécie de ceva para os peixes, que costumam permanecer próximos aos que ali estão fisgados. Os melhores pontos de pesca ficam entre 15 e 22 milhas náuticas do ponto de saída. Os peixes mais capturados são: Sardas, dourados, wahoos, atuns, bonitos e Marlins Brancos. Os clientes deverão levar materiais de uso pessoal (filtro solar, óculos, máq. de fotos) e bebidas e comidas que desejarem além das já incluídas no pacote. Recomenda-se não ingerir comidas pesadas e gordurosas na véspera, bem como não consumir bebidas alcoólicas, para evitar indisposições. A limpeza dos peixes capturados é de responsabilidade dos pescadores. Todos os peixes capturados são dos pescadores. Os peixes capturados poderão ser limpos na sede do clube mediante pagamento a combinar com marinheiros do clube que costumam prestar esse serviço. Este pacote tem como objetivo a captura de peixes oceânicos, cobiçados por sua grande esportividade. Durante o trajeto e também durante a pesca são trocadas informações sobre as técnicas de pesca necessárias para esta modalidade, que lida com peixes de grande porte, exigindo algumas habilidades que serão explicadas com prazer pelo comandante. Neste pacote de corrico oceânico tem-se, por excelente custo/benefício, uma experiência vivenciada por poucos. Normalmente são percorridas aprox. 80 milhas náuticas durante a pescaria. Esta é uma pesca que ocorre principalmente na temporada de novembro a março. A lancha está sempre em excelentes condições de uso e segurança. É lavada na véspera da pescaria, abastecida e com todos os equipamentos funcionando: gps, sonda, rádio, baterias, bombas de porão, motor etc.
02 Motores Volvo 425 hp, 6 cilindros com reversão, turbinados, rádio VHF, salvatagem completa, Caixas térmicas de iscas, peixes e alimentos, Som, Sonda, Gps e Outriggers.
Material de pesca: Varas de pesca oceânica com passadores reforçados e ponteira roletada, cintos com encaixe para o pé da vara, carretilhas importadas Shimano TLD 30 , Penn Internacional VSX 16 e Daiwa Saltist 30, todas com duas velocidades. Iscas naturais (farnangaios) e artificiais (plugs e lulas), Varas e carretilhas de 80 e 130 libras (Shimano Tiagra e Penn International) para marlim azul. Teasers. TODOS os materiais são novos, em perfeitas condições de uso e são Top de linha.
Iscas: Camarões, sardinhas, bonito (o que estiver disponível na época), rapalas, mirrolures, yo-zuris, lulas, peninhas etc
Gelo e Combustível.
Comandante e marinheiro.
Saída às 06:00 h e retorno às 17:00 h no Iate clube ou no píer do hotel Senac. A pesca oceânica é realizada sempre com a lancha em movimento, iniciando-se a aproximadamente 20 milhas da costa. As varas são preparadas nesse momento com farnangaios para pesca de dourados e marlins brancos, e Trolhas (iscas em forma de lulas) para dourados, marlins, wahoos e sardas. Entra em cena também o teaser, que é um termo inglês que significa “irritador” ou “excitador” e é exatamente isso que faz: são várias lulas e pequenos peixes que são rebocados próximos ao barco, na frente das iscas e atiçam os peixes. Durante o trajeto de ida e de volta buscam-se os locais preferidos dos peixes oceânicos, como por exemplo arrilheiros, divisores de águas, objetos flutuantes etc. É comum também corricar as iscas seguindo ao lado dos espinhéis que (infelizmente) abundam em nossas águas e acabam tornando-se, uma espécie de ceva para os peixes, que costumam permanecer próximos aos que ali estão fisgados. Os pontos de pesca visitados são mundialmente conhecidos: Urubaiana, Buraco da Sarda, Americano etc. ficam entre 15 e 30 milhas náuticas do ponto de saída. Os peixes mais comuns capturados são: Sardas, dourados, wahoos, atuns, bonitos e Marlins Brancos. Os clientes deverão levar materiais de uso pessoal (filtro solar, óculos, maq. De fotos) e bebidas e comidas que desejarem além das já incluídas no pacote. Recomenda-se não ingerir comidas pesadas e gordurosas na véspera, bem como não consumir bebidas alcoólicas, para evitar indisposições. A limpeza dos peixes capturados é de responsabilidade dos pescadores. Todos os peixes capturados são dos pescadores. Os peixes capturados poderão ser limpos na sede do clube mediante pagamento a combinar com marinheiros do clube que costumam prestar esse serviço. Este pacote tem como objetivo proporcionar um agradável dia de pesca entre amigos, colegas de trabalho etc. Durante o trajeto e também durante a pesca são trocadas informações sobre as técnicas de pesca necessárias nesta modalidade, que costuma lidar com peixes de grande porte, exigindo algumas habilidades que serão explicadas com prazer pelo comandante e marinheiro. A pesca em uma grande lancha oceânica é uma experiência inesquecível. Lutar com um wahoo valente, um dourado saltador ou um cobiçado marlim são experiências ímpares. As lanchas estão equipadas com modernos equipamentos e contam com uma motorização potente e segura que garantem rapidez e conforto. Este é o pacote Top que oferecemos, tudo incluído em uma embarcação de ponta. São percorridas aprox. 80 milhas náuticas durante a pescaria. Esta é uma pesca que ocorre normalmente na temporada de outubro a março. As lanchas estão sempre em excelentes condições de uso e segurança, são lavadas na véspera da pescaria, abastecidas e têm todos os equipamentos testados: sonda, rádio, baterias, bombas de porão, motores etc.
Todas as nossas reservas são efetivadas mediante contato prévio por telefone ou Whatsapp. Basta nos consultar acerca da disponibilidade de data e demais tratativas.
Os embarques e desembarques serão realizados na Praia do Suá.
Em caso de comunicar desistência há pelo menos 72h antes da data escolhida, será feito estorno de 100% do valor depositado pelo cliente.
A reserva poderá ser remarcada para data futura disponível em caso de mau tempo ou motivo de força maior. As atividades ligadas ao mar estão sujeitas a certos caprichos da mãe natureza, sendo às vezes necessário desmarcar a saída. Nesses casos, é importante que o cliente entenda que o tão esperado passeio ou pescaria está sendo cancelado única e exclusivamente devido às forças da natureza e que nós estamos colocando a SEGURANÇA em primeiro lugar.